quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

SUB15 - 5ª Jornada…para não esquecer!

Jogou-se a 24 de Janeiro de Janeiro, nas piscinas do Clube Natação da Amadora, a 5ª jornada do Apuramento Regional no escalão de SUB15.
O CWP jogou em duas frentes nesta jornada, com a equipa Masculina e a equipa SUB16 Feminina.

A primeira equipa do CWP a entrar em jogo foi a feminina, que participa em regime extra competição neste escalão. O adversário deste primeiro jogo foi o Sporting, equipa bem organizada e que perante a nossa equipa algo desconcentrada não teve dificuldades em controlar o jogo nos momentos chave.

No primeiro parcial embora não conseguíssemos chegar com a bola ao ataque a nossa defesa não comprometia não permitindo deste modo grandes hipóteses de sucesso no ataque à equipa contrária. Prova disso foi o resultado com que fechamos este período, a perder por 1 a 0.

No 2º e 3º parcial a nossa eficácia defensiva diminui e acabamos por perder ambos os parciais por 3 a 0.

Para o 4º e último parcial e com o adversário a ganhar confortavelmente, conseguimos finalmente marcar um golo tendo mesmo terminado este parcial empatado a 1 golo.

No final do jogo o resultado foi de 8 a 1 a favor do Sporting CP.

Alinharam e marcaram pelo CWP SUB16 F: Carolina Salgado, Carlota Pereira, Inês Salgado (1), Madalena Lousa, Beatriz Jardim, Teresa Santos, Carmo Branco, Carolina Laranjeiro, Maria Mendes, Francisca Silva e Daniela Bugalho.
Técnico: Nuno Bessone Pereira;
Delegado: José Manuel Machado.

Para o 2º jogo da tarde, a nossa equipa masculina, iria defrontar a equipa do CN Amadora composta por alguns elementos do escalão SUB17 e que por isso participa neste campeonato em regime de extra competição.

O primeiro parcial demonstrou algum equilíbrio entre as duas equipas ainda que com uma ligeira vantagem para a equipa adversária. Este tempo terminou com a nossa equipa a perder por 1 a 2.

O 2º parcial já não foi tão equilibrado pois o nosso adversário soube e bem tirar partido dos jogadores mais velhos do plantel terminando este período a vencer por 2 golos sem resposta.

No 3º parcial e após a retificação ao intervalo a nossa equipa entrou muito mais concentrada na partida e jogou o seu melhor período nesta partida. Um período bastante equilibrado tendo terminado o mesmo empatado a 2 bolas.

No 4º período não tivemos capacidade para equilibrar o jogo como no período anterior e o adversário controlou o jogo até ao final. Perdemos este parcial por 2 a 4.

No final uma derrota para o CWP por 5 a 10 frente a um adversário com maior poderio físico, em virtude de possuir jogadores do escalão superior, mas sabemos que os nossos SUB15 sabem e conseguem fazer mais. Vamos esperar que o provem já no próximo jogo deste apuramento.

Alinharam e marcaram pelo CWP: Bruno Paulo, Gonçalo Direito, João Dias, Manuel Campos, Leonardo Celentano, Manuel C. Branco (1), André Machado (1), Guilherme Loureiro, Diogo Santos (1), Rafael Gomes, Henrique Castro (1), Tiago Carrasco (1) e Pedro Aguardenteiro.
Técnico: José Augusto;
Delegado: José Manuel Machado.