sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Estágio com o KSI Budapest - Dia 3














3º Dia do estágio com a equipa do Ksi Budapest, a equipa do Cascais mostrou-se muito forte, com muita confiança e atitude dentro de água, perante um grande adversário.

Apesar da sua atitude, a equipa não entrou da melhor forma acabando por perder muitas bolas logo no início da partida. Mas, o equilíbrio veio-se verificar ao longo desse período, com golos e expulsões ganhas aos adversários, com a ajuda de uma defesa coesa.

No segundo período, os jogadores conseguiram entrar de uma forma mais equilibrada apesar de algumas falhas como perdas de bola, maus passes e remates falhados. A equipa do Ksi aproveitou para fazer estragos. Mas a pouco e pouco, os jogadores do Cascais iam-se impondo à frente desta excelente equipa.

O terceiro período, apesar do cansaço já sentido pelos atletas, a equipa não se deixou afetar e fez um brilhante período com muitos golos, apesar de ainda pequenas falhas existirem.

No período seguinte e não menos importante a equipa do Cascais com elementos mais novos, menos experientes mas não menos capazes entrou para fazer descansar os mais velhos e mostrar todo o seu talento. Período marcado por excelentes exibições dos nossos atletas mais novos, com tiradas de bolas incríveis e golos fantásticos.

O último período, apesar de os golos já sofridos foi uma demonstração das capacidades de sofrimento e das habilidades dos nossos jogadores, frente a uma equipa forte, que foi acabando por se ver apanhada e apertada pelos nossos jogadores que defenderam e atacaram com tudo.
 
Foi mais um jogo treino, com muita experiência ganha que irá ser precisa para a conquista de mais troféus, não só esta época mas todas as que estão para vir.

Texto da autoria de Tiago Mota Gomes, atleta e sub-capitão da equipa CWP SUB17.