domingo, 31 de janeiro de 2016

Estágio com o KSI Budapest - Dia 4


4º Dia de intercâmbio entre a equipa do CWP e do KSI, que se realizou quinta-feira, 28 de janeiro de 2016, por volta das 20:30, os atletas do CWP encontravam-se no cais da piscina para começar o aquecimento.

Perto das 21:15, começou o jogo de treino com a equipa do CWP a cometer alguns erros, principalmente no ataque, que permitiram à equipa de Budapeste vencer o período com uma margem folgada.

Para o 2º período, apesar da reprimenda dada à nossa equipa, estava reservado mais do mesmo. Contudo, houve uma ligeira melhoria da equipa cascalense, tanto no ataque como na defesa.

O 3º período foi claramente o melhor do CWP. Com uma entrada potente, conseguimos equilibrar o jogo, tendo estado a nossa defesa e o nosso ataque a um nível elevado que a equipa húngara não esperou.


No 4º período, foi a vez de entrar a equipa suplente. Com muitas dificuldades colocadas pelo adversário, a equipa raramente chegava ao ataque e sofria vários golos em contra-ataque depois de perdas de bola.

No 5º e último período, entraram alguns jogadores mais velhos e houve algumas alterações posicionais de alguns jogadores que continuaram na água. Isto resultou numa ligeira melhoria em relação ao período anterior.

Foi assim que decorreu o último jogo de treino na piscina da Abóboda, em que a nossa equipa ganhou, tal como nos outros jogos, mais experiência que lhe será útil.


Texto da autoria de Gonçalo Direito, atleta e sub-capitão da equipa CWP SUB15.