domingo, 13 de julho de 2014

Infantis fecham época perfeita

No sábado os infantis disputaram o jogo em atraso referente à 7ª jornada do regional e que correspondeu ao último jogo deste campeonato. Mais uma vitória, tal como ao longo de toda a época que a equipa infantil encerra 100% vitoriosa, culminando o trabalho de base efectuado ao longo destes 4 anos.

Apesar de se apresentar desfalcado de alguns infantis titulares o GDS Cascais efectuou um jogo muito bom, em que todos os seus elementos estiveram a um nível superior, dão dando qualquer hipótese à equipa adversária e permitindo ainda jogar para o nosso melhor marcador, Manuel Augusto, de forma a disputar o respectivo troféu regional. Logo desde início da partida se verificou qual seria o sentido do jogo, com a equipa de Cascais a conseguir 5 golos nos primeiros 2 minutos e meio da partida.

Mesmo com a rotação da equipa e a utilização de diversos cadetes o sentido do jogo não se alterou e o GDS Cascais consegui a sua vitória mais folgada da época, onde já deu para perceber que os objectivos para a próxima época vão continuar altos.

Resultado final:  GDS Cascais, 22 - Sporting CP, 2  (6-0, 6-0, 4-0 e 6-2)

Alinharam pelo GDS Cascais: Pedro Ribeiro, Duarte Grego (3), Tiago Gomes (2), André Machado, André Luz (1), Tiago Carrasco, Sebastião Santos (1), Manuel Augusto (12), Clément Steffen (3), Duarte Cruz e Daniel Lourenço.