domingo, 23 de fevereiro de 2014

Juvenis com vitória importante

Excelente vitória este domingo em Alvalade rumo ao apuramento para a Fase Final Nacional, ao vencer 10-8 o Sporting.

Num jogo muito disputado de parte a parte as equipas entraram em campo determinadas a discutir a vitória, no entanto a finalização no primeiro período de ambas as formações deixou muito a desejar e o 1-1 no final do período era reflexo disso mesmo.

No segundo e terceiro parcial o GDS Cascais acertou finalmente o seu jogo e disparou finalmente no marcador, chegando a ter uma vantagem de 5 golos a meio do último parcial. Com esta vantagem e a saída de alguns jogadores influentes a equipa adversária aproveitou para dominar os últimos 4 minutos, aproximando-se no marcador mas nunca colocando em dúvida o vencedor ou o mérito do GDS Cascais nesta vitória.

Resultado final: Sporting - GDS Cascais, 8-10 (parciais 1-1, 3-5, 1-2 e 3-2)

Alinharam pelo GDS Cascais: Pedro Ribeiro, Duarte Grego, Tiago Gomes (3), Diogo Catarino (1), João Graça, Pedro Borges, Diogo Marques, Manuel Augusto (2), André Luz, Bernardo Moreira (4), Tiago Amaral, Sérgio Oliveira e Sebastião Santos.

Neste momento o apuramento do GDS Cascais e o título regional do escalão está a um pequeno passo, apenas dependente de decisão da ANL relativamente à exclusão da AD Oeiras pela 2ª falta de comparência no Campeonato, ambas frente ao Algés. Caso os Regulamentos sejam ignorados, um empate no jogo com aquela equipa garante o apuramento e uma vitória garante também o título regional.