segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Início da 2ª volta com vitória

O GDS Cascais entrou como o pé direito na 2ª volta do Nacional da II Divisão, ao derrotar o Técnico por 11-7 e colar-se ao 3º classificado, com os mesmos 9 pontos.

Num jogo o inteiramente dominado pelo GDS Cascais nunca conseguimos materializar o ascendente na partida, fruto dos muitos ataques desperdiçados. Com a nossa equipa muito penalizada com exclusões nos primeiros 2 períodos, o Técnico foi mantendo o jogo em aberto fruto de um aproveitamento a 100% das situações de superioridade. Numa decisão muito duvidosa perdemos um dos nossos melhores jogadores muito cedo na partida, mas felizmente o facto não afectou o rendimento da equipa, antes lhe deu mais ânimo para vencer a adversidade.

Após o intervalo, a melhor preparação dos cascalenses veio ao de cima e através de rápidos contra-ataques finalmente foi possível colocar uma diferença no marcador que permitiu algum descanso e maior calma na organização do jogo ofensivo. Defensivamente a equipa esteve muito bem e só mesmo os 5 golos sofridos em situações de -1 conferiram algum equilíbrio no resultado.

Resultado final:  GDS Cascais, 11 - Técnico, 7 (parciais: 2-1, 2-2, 3-1 e 4-3)

Alinharam pelo GDS Cascais: José Alves, Rafael Luz, Nuno Branco (1), Bruno Cancelinha (2), David Alves, João Jardim (1), João Gouveia (1), Rui Gonçalves, Tiago Catarino (1), Bernardo Barbosa (2), Miguel Borges (1), Tiago Barbosa (2) e Miguel Falcão.

No próximo dia 22 o GDS Cascais desloca-se a Coruche para defrontar o actual 2º classificado, o Coral de Reguengos de Monsaraz.