domingo, 24 de fevereiro de 2013

De regresso às vitórias

Na passada quinta-feira o GDSC recebeu o Técnico e regressou às vitórias depois de alguns resultados menos positivos. Apesar do Dramático ter assumido cedo o controlo da partida alguma desconcentração ao longo da mesma permitiu ao adversário manter a esperança num resultado positivo.

Com uma entrada forte, ao contrário do que tem sido habitual, o GDSC rapidamente chegou ao 3-0. A vantagem no marcador em vez de acalmar a equipa acabou por provocar alguma desconcentração defensiva, o que associado à boa prestação do guarda-redes contrário equilibrou o jogo. Apesar desse equilíbrio no jogo nunca o resultado foi colocado em causa e a vantagem do Dramático foi mantendo-se mais ou menos constante ao longo dos períodos de jogo.

De realçar a incapacidade da equipa em colocar um ponto final no jogo, permitindo alguns golos em contra ataque que contra outras formações mais fortes poderia ter trazido dissabores. No final da partida, em vantagem, o GDSC limitou-se inteligentemente em gerir o jogo e a segurar uma vitória importante.

Resultado final: GDSC, 12 - Técnico, 11  (3-0, 4-5, 2-1 e 3-5)

Alinharam pelo GDSC: Miguel Falcão, André Jardim (3), Alexandre Campos (1), Bruno Cancelinha, David Alves (5), Nuno Branco (1), Rui Gonçalves, João Campos, Tiago Catarino (1), Bernardo Barbosa, Tiago Barbosa (1) e Ricardo Costa

Com este resultado o GDSC mantém o 6º lugar, a 1 ponto do 5º, e na próxima jornada defrontará a Académida de Coimbra na Abóboda.