domingo, 27 de janeiro de 2013

Juvenis: 2º jogo 2ª vitória

No segundo jogo do Regional de Juvenis outra vitória do GDSC , desta vez por 11-8, um resultado que demonstra que o jogo foi bem mais difícil que o de estreia neste Campeonato, embora alguns condicionantes  artificiais introduzidos no jogo pela equipa de juízes tenha ajudado a esse equilíbrio.

Tendo como referência os jogos do ano passado perante este adversário, sabíamos de antemão que os nossos atletas teriam de se aplicar a fundo para não terem surpresas, perante uma equipa bem organizada que vinha disposta a discutir o resultado.

O mau início de jogo resultou num 0-2, com a nossa equipa desconcentrada e algo perdida no campo. Felizmente a desconcentração foi sol de pouca dura e no final do 1º período já estávamos na frente do marcador. Apesar da reacção do CNTN no início do 2º período o GDSC arrancou para uma exibição segura e paulatinamente foi ampliando a vantagem que chegou a ser de 5 golos.

A partir do final do 3º período foi altura de controlar o jogo e a vantagem, com a utilização de jogadores menos experientes mas que conseguiram manter a qualidade da equipa. No final a vantagem de 3 golos apenas peca por escassa, tal a diferença de jogo das equipas, mas premeia a equipa de Torres Novas também pelo seu empenho no jogo.

Resultado final: CNTN - GDSC, 8 - 11 (2-3, 1-2, 3-5, 2-1)

Alinharam pelo GDSC: Pedro Lera, Rafael Luz (4), Tiago Gomes (1), Diogo Catarino (2), João Graça, João Jardim (1), Manuel Augusto (2), Sérgio Carrilho, Bernardo Moreira (2) e Sérgio Oliveira.