sábado, 12 de janeiro de 2013

Cadetes dominam Festival de Abertura


No passado domingo os Cadetes A e Cadetes B (nascidos em 2000 e mais novos) deslocaram-se ao Complexo de Desportos de Almada para o Festival de Abertura da época 2012/2013 da ANL e não podiam começar da melhor forma.

Com menos equipas em relação à época transacta (quatro), o Dramático e o GSMDT apresentaram equipas em ambos os escalões e o Algés e Sporting só apresentaram equipa de Cadetes A. Uma diminuição do número de atletas que foi notória em relação a edições anteriores.

Este festival insere-se no programa anual da ANL para estes escalões mais jovens e que prevê a realização de mais 5 festivais, sempre com uma componente evolutiva que culminará no último festival onde as equipas já disputarão jogos de 7x7 em piscina sem pé.

Quanto aos jogos disputados, que além do mini-pólo incluíam provas de estafetas, perícia, basket-pólo e vólei-polo, o GDSC foi o clube que apresentou o maior número de atletas e dominou em absoluto todos os jogos, em especial no mini-pólo. Comprova-se assim que o trabalho sério e dedicado que tem sido levado a cabo ao longo destas 3 épocas está a dar resultados e assegura um futuro risonho para modalidade no Dramático de Cascais.