sábado, 19 de janeiro de 2013

Juvenis iniciam a golear

Esta sexta-feira, em jogo antecipado da 1ª jornada do Campeonato Regional de Juvenis, o GDSC deslocou-se a Algés para defrontar a equipa local e conseguiu uma vitória folgada por 27-3.

Estando neste campeonato extra-competição, a equipa do SAD nunca foi capaz de parar a mais experiente equipa de Cascais. Esta, apresentando de inicio a sua titular rapidamente foi somando golos atrás de golos, chegando ao final do 1º período a vencer por 11 golos de vantagem.

Com a vantagem confortável no marcador foi tempo de colocar em campo os jogadores mais jovens, tendo o GDSC actuado nos dois períodos seguintes com a base da equipa infantil. Apesar do maior equilíbrio os nossos jovens conseguiram ter vantagem nesses períodos e aumentar o resultado para 18-2. No último período, com o regresso dos jogadores juvenis ao jogo voltou a acentuar-se o fosso entre as equipas.

Resultado final: GDSC - SAD, 27-3  (11-0, 3-0, 4-2, 9-1)

Alinharam pelo GDSC: Pedro Lera, Rafael Luz (2), Tiago Gomes (1), Diogo Catarino (3), João Graça, João Jardim (11), Morgan Fondse, Manuel Augusto (4), Sérgio Carrilho, Bernardo Moreira (3), Clement Steffen, Sérgio Oliveira (3) e Diogo Marques

Na próxima jornada, dia 27 de Janeiro, o GDSC defronta o CNTN novamente em Algés. Um jogo que se afigura mais competitivo, tendo em conta os jogos disputados entre as equipas na época passada.