domingo, 9 de dezembro de 2012

GDSC alcança o 3º lugar


Em jogo da 5ª jornada do Nacional da 2ª Divisão, o GDSC recebeu e venceu o Colégio de Lamas, no passado dia 2 de Dezembro.

Perante uma equipa que também se estreava no Nacional o Dramático teve alguma dificuldade em impor-se no jogo, fruto de alguma dificuldade em materializar o jogo atacante produzido. Também o excesso de faltas cometidas nos 5 metros e o bom remate de meia distância do nº 13 do Lamas (Rui Neves) foi permitindo ao adversário manter-se na luta peo jogo.

Apenas no 3º período foi possível ver a equipa do GDSC a cumprir na totalidade o que lhes foi pedido pelo treinador, não dando possibilidade ao adversário de visar a nossa baliza e aumentado substancialmente a eficácia atacante. O parcial de 5-0 obtido nesse período diz bem da superioridade manifestada.

No último período, com uma diferença no resultado mais confortável foi possível dar minutos a jogadores menos utilizados, de que se aproveitou a equipa nortenha para se aproximar um pouco no marcador, sem nunca no entanto fazer perigar a vitória do GDSC.

Resultado final: GDSC - Col. Lamas, 14-10 (2-2, 3-3, 5-0 e 4-5)

Alinharam pelo GDSC: Ricardo Costa, André Jardim, Alexandre Campos (1), Bruno Cancelinha (1), David Alves (5), Nuno Branco (2), Miguel Borges, Tiago Catarino (3), Bernardo Barbosa, João Campos, Tiago Barbosa (2) e Miguel Falcão

Com este resultado o GDSC alcançou o 3º lugar, a 5 pontos do Lousada e 2 do GSMDT. No dia 9 o adversário será o CNAC em Coimbra, um adversário cujo objectivo é a subida de divisão.