sábado, 14 de novembro de 2015

Programa Equipas Nacionais Sub13 – 2º Trial


Realizou-se no fim-de-semana de 14 e 15 de Novembro o 2º trial do programa da FPN - Uma equipa por trás de outra equipa.

Neste 2º trial realizado a norte, Vila Meã, o CascaisWP mais uma vez e à semelhança do 1º trial realizado no Jamor encontra-se muito bem representado com um total de 14 atletas.

Os atletas do CascaisWP presentes são :

U13 Femininos - Carlota Pereira, Carolina Lourenço, Daniela Bugalho, Francisca Silva, Madalena Lousa, Maria Mendes, Matilde Martins e Maria Pilar Carmo;

U13 Masculinos - António Tomé, Filipe Silva, Francisco Castro, Francisco Grego, Guilherme Albino e João Dias.

Mais uma vez é de salientar o numero elevado de atletas do CascaisWP que participam nesta concentração o que demonstra o excelente trabalho efectuado ao nível da formação na escola de pólo Aquático do CascaisWP.

De relembrar que este programa tem como objectivo principal a preparação para o Campeonato Europeu Júnior a ter lugar na época 2018-2019 e 2020-2021. Iniciando desde já a preparação para estes eventos, a FPN participará na época 2015-16 com 2 equipas (26 jogadores) nacionais de rapazes e 2 equipas (26 jogadoras) nacionais de raparigas, do escalão S13, num torneio internacional em Madrid, em Junho de 2016.

A todos os atletas que participam este fim-de-semana nesta concentração desejamos boa sorte, bons treinos e que aproveitem ao máximo esta experiência.