domingo, 8 de novembro de 2015

Cascais WP não abranda...




Iniciou-se este fim-de-semana em Algés a primeira jornada de Apuramento para o Regional da ANL.
O Cascais WP iniciou deste modo a defesa do titulo regional e nacional obtidos na última época.

O adversário nesta primeira jornada foi o Sporting CP, equipa renovada relativamente ao ano passado.
A história do jogo teve apenas um sentido sendo que o Cascais WP não permitiu muitas veleidades ao adversário mantendo-se sempre por cima no jogo. 

Com um ataque poderoso, sempre bem organizado e com uma defesa exemplar, bem aguerrida, a recuperar e a lançar o contra ataque de forma repetitiva, os golos foram surgindo naturalmente terminando o primeiro período da partida com o Cascais WP a vencer por 8 a 1 o seu adversário.

No segundo período a história do jogo não mudou e o Cascais WP terminou os últimos minutos deste parcial com a equipa mais jovem dentro de água, jovens esses que deram muito bem conta do recado.
Estes jovens (alguns deles SUB15) iniciaram o terceiro período e fecharam o mesmo a vencer por 3 a 1.

No último período e já com a equipa mais experiente e com o adversário a acusar algum cansaço assistiram-se a belas jogadas por parte da nossa equipa culminando em golos de belo efeito.

Para a história do jogo fica o resultado final que foi de 26 a 4 para a nossa equipa.
De salientar o facto de o Cascais WP apenas permitir um golo ao adversário por cada período. Isto demonstra bem da qualidade e entreajuda de toda a equipa a defender.

Uma nota final para o muito publico presente nas bancadas. Assistiram, garantidamente a um belo espectáculo.

No outro jogo da jornada o SAD venceu o CNA por 29 a 15.
Com estes resultados o Cascais WP ocupa logo à primeira jornada o primeiro lugar da classificação geral.

Alinharam e marcaram pelo Cascais WP: Clément Steffen , Duarte Grego (1), Tiago Gomes (2), Sebastião Santos (2),André Luz, Pedro Borges (4), Diogo Marques (2), Manuel Augusto (13), Gonçalo Lousa (2),Duarte Cruz, Henrique Castro, André Machado, Vasco Nazaré, Miguel Lourenço e Miguel Boto.