segunda-feira, 15 de junho de 2015

Absolutos mantém série vitoriosa

No domingo a equipa Absoluta do Cascais deslocou-se a Algés para defrontar o Técnico, no penúltimo jogo do Campeonato Regional do escalão, vencendo sem margem para dúvidas o seu quinto jogo consecutivo na competição.

Apesar do equilíbrio demonstrado no início do jogo, o Cascais foi pouco a pouco tomando conta do jogo, com uma melhor movimentação ofensiva e condição física que o adversário. Defensivamente, apesar de possuir uma equipa mais "leve", os jovens cascalenses lutaram bravamente pela melhor posição, dificultando bastante as tentativas da equipa académica de alvejar a baliza. Ofensivamente, com o decorrer do jogo, os espaços foram surgindo e em rápidas transições o Cascais foi conseguindo materializar as suas oportunidades.

Alinharam pelo Cascais: Miguel Falcão, Rafael Luz (1), Alexandre Campos, Diogo Catarino, Nuno Branco (2), João Jardim (1), Tiago Gomes (2), Manuel Augusto (5), Tiago Catarino (4) e Clément Steffen
Treinador: José Augusto

Com este resultado o Cascais isolou-se no comando do campeonato e terá de esperar por uma pouco provável escorregadela caseira do Sporting frente a esta equipa do Técnico, no próximo dia 19, para conquistar o título regional.