terça-feira, 16 de junho de 2015

Absolutos fecham Regional com nova vitória

Esta segunda-feira a equipa Absoluta do Cascais fez o seu último jogo do Campeonato Regional averbando mais uma vitória, a sexta consecutiva, em Algés frente ao Oeiras "A". Apesar de ser um jogo extra-competição, dado que o adversário compete nesse regime, a equipa cascalense demonstrou que atravessa um bom momento e não permitiu veleidades ao adversário, dominando do princípio ao fim.

Com um ritmo de jogo superior o Cascais cedo mostrou que ia em busca da vitória e, apesar de algumas falhas no ataque, o domínio foi absoluto. Rodando toda a equipa ao longo da partida os jovens cascalenses mostraram que tinham mais soluções e a meio da partida já era notório a dificuldade física do adversário em acompanhar as movimentações dos nossos jogadores.

No final, a diferença acaba por ser reduzida face à produção ofensiva do Cascais mas o principal que era a vitória foi conseguido, fechando o Regional em beleza com uma série interessante de vitórias, a melhor na curta existência da equipa absoluta.

Alinharam pelo Cascais: Miguel Falcão, Rafael Luz (2), Alexandre Campos (1), Diogo Catarino (1), João Graça, João Jardim (5), Rui Gonçalves, Manuel Augusto (1), Tiago Catarino, Bernardo Barbosa (2), Tiago Gomes (1), Nuno Branco (5) e Clément Steffen.
Treinador: José Augusto

Neste momento o Cascais com 9 pontos é o líder provisório, aguardando pelo último jogo do Regional entre Sporting e Técnico para saber se consegue manter o primeiro lugar ou se fica no segundo posto, com os mesmos pontos do primeiro mas com pior goal average que a equipa leonina.