No último dia de estágio, a equipa do Cascais teve um treino logo pela manhã, em que os atletas jogaram entre si, misturando as equipas. Após esse jogo, o Cascais e o KSI SE jogaram entre si, conseguindo a equipa cascalense obter um resultado positivo.
Em seguida, os atletas cascalenses foram a um centro comercial, mas, infelizmente, as lojas estavam maioritariamente fechadas. Então, a equipa dirigiu-se à Ilha Margarita para assistir ao jogo de juniores do KSI SE contra o TVSE que acabou com uma vitória para o KSI por 10-4.
Depois, a equipa dirigiu se para o restaurante onde tomou a sua última refeição antes da partida de Budapeste e de seguida encaminhou-se para o hotel para ir buscar as suas bagagens, indo a seguir para o aeroporto para, com muito desalento, regressar a Cascais.
O avião partiu por volta das 20:00 (hora de Budapeste). A viagem foi bastante divertida para os atletas cascalenses com bastantes conversas e brincadeiras. Os atletas tiveram ainda a oportunidade de visitar o cockpit, tendo uma vista magnífica sobre a cidade de Madrid. O voo terminou às 22:45 (hora portuguesa). Assim, terminou esta experiência inesquecível para todos os atletas, que foram muito bem recebidos pelos seus familiares à chegada a Lisboa.
André Machado, Gonçalo Direito e Henrique Castro
(atletas sub-13 e sub-15 do Cascais)