quarta-feira, 30 de abril de 2014

Juniores confirmam boa forma

Esta terça feira o GDS Cascais recebeu a AD Oeiras para mais um derbi da linha, em jogo a contar para a última volta do Campeonato Regional Júnior de Lisboa. À semelhança dos dois jogos anteriores a nossa equipa voltou a demonstrar uma superioridade incontestável, não dando qualquer hipótese ao adversário de disputar o resultado, que apenas peca por escasso face às ocasiões desperdiçadas.

Com um início bastante forte rapidamente a equipa cascaense conseguiu uma vantagem de dois golos, com o adversário a não conseguir transpor a linha defensiva fruto de uma pressão alta bem executada pela nossa equipa. Talvez em função das facilidades encontradas no início do jogo os nossos jogadores acabaram por aliviar o ritmo de jogo e perder alguma concentração ofensiva, desperdiçando inúmeras ocasiões e permitindo à ADO reduzir numa situação de superioridade numérica.

No segundo e principalmente no terceiro parcial a equipa reencontrou-se e marcou uma diferença mais condizente com o jogo praticado, não obstante continuar algo perdulária no ataque e sofrer golos em situações de falhas defensivas.

No último parcial, já com a equipa do GDS Cascais privada do seu central principal e com o pivot tapado com exclusões a equipa relaxou um pouco, facto de que o adversário aproveitou para equilibrar o parcial e impedir que o resultado atingisse números ainda mais expressivos.

Resultado final: GDS Cascais - AD Oeiras, 19-7 (2-1, 5-2, 10-1 e 3-3)

Alinharam pelo GDS Cascais: Miguel Falcão, Rafael Luz (2), Alexandre Campos, Bruno Cancelinha (5), João Graça (1), João Jardim (4), Diogo Catarino (1), Bernardo Moreira (5), Tiago Barbosa (1) e Pedro Lera.