domingo, 28 de julho de 2013

Jantar de final de época

A época 2012-2013 encerrou oficialmente esta sexta-feira com a realização do jantar de final de época no Restaurante Quinta de Santo António, na Malveira da Serra. O jantar, onde reinou a animação e o convívio, foi uma perfeita demonstração da vitalidade e crescimento do Pólo Aquático do Clube e contou com a presença de praticamente uma centena de atletas, técnicos e familiares, além de representantes da CM Cascais e Direcção do GDS Cascais, Miguel Morais e Vitor Diales Pais, respectivamente.

O evento serviu igualmente para simbolicamente premiar alguns elementos que conseguiram um pouco mais de destaque na época que agora termina. Não obstante estes destaques individuais, alguns mais subjectivos outros mais estatísticos,  é justo referir que TODOS merecem referência pelo magnífico contributo que deram dentro e fora de água e pelo excelente ambiente que ajudaram a manter ao longo da época.


Tiago Gomes (Assiduidade)

Diogo Catarino (Assiduidade)

Bruno Cancelinha (Assiduidade)
Pedro Ribeiro (Assiduidade+Revelação)
André Luz (Revelação)
Bernardo Moreira (Assiduidade+Evolução)

Sérgio Oliveira (Evolução)
David Alves (Melhor Marcador)

Manuel Augusto (Eficácia Atacante)

Nuno Branco (Mérito)

Miguel Falcão (Mérito)

André Jardim (Assiduidade+Mérito)
Rafael Luz (Assiduidade+Mérito)
João Jardim (Assiduidade+Mérito)

João Campos (Perseverança)
José Augusto (Dedicação)

Além dos referidos acima foram ainda distinguidos o atleta Tiago Barbosa (Assiduidade), o técnico Lajos Lorincz (Dedicação) e a seccionista Elsa Gouveia (Mérito).

Também a CMC na pessoa de Miguel Morais (Adjunto da Vereação do Desporto) foi agraciada com um troféu de mérito pelo seu apoio, sem o qual seria impossível levarmos por diante este projecto desportivo tão querido dos nosso jovens.

Tendo como objectivo o crescimento sustentado do Pólo Aquático no Concelho e particularmente no GDS Cascais esperemos no próximo ano fazer uma festa ainda maior.