domingo, 14 de julho de 2013

Cadetes vencem Torneio de Évora

No final de Junho a equipa Cadete do GDSC deslocou-se à cidade alentejana de Évora para participar no XXIX Torneio Internacional Cidade de Évora, tendo dominado por completo os seus jogos e vencido o Torneio no seu escalão.

O Torneio de Évora é o mais antigo em Portugal e uma referência nacional da modalidade. Este ano o Torneio foi disputado nos escalões de seniores, juvenis e cadetes, com 4 equipas em cada um a jogar no sistema de todos contra todos. Sporting e Aminata venceram em seniores e juvenis, respectivamente.

Os nossos jovens atletas demonstraram mais uma vez o seu enorme potencial, tendo vencido confortavelmente os 3 jogos disputados. Os resultados:
GDSC, 8 - Académica, 3
GDSC, 6 - Aminata, 2
GDSC, 9 - Algés, 1

Jogaram pelo GDSC: André Luz, André Machado, Daniel Lourenço, Duarte Cruz, Duarte Grego, Francisco Grego, Gonçalo Direito, Guilherme Loureiro, João Augusto, Leonardo Calentano, Pedro Borges, Pedro Ribeiro, Rafael Gomes e Sebastião Santos

Resta-nos dar os parabéns à nossa equipa pela brilhante prestação e ao Aminata de Évora pela organização, esperando que a esta festa do pólo aquático se prolongue por muitos mais anos.