terça-feira, 6 de março de 2012

Sorteio "simpático" para o Dramático

Realizou-se esta segunda-feira na sede da FPN o sorteio das Fases Intermédias dos Campeonatos Nacionais de Infantis e Juvenis. O sorteio foi "simpático" para as nossas equipas, que evitaram o confronto com muitas das equipas mais fortes do panorama nacional, não obstante terem de defrontar algumas equipas de valor e que vão exigir empenho máximo dos nossos atletas.

Na Fase Intermédia de Infantis, a decorrer em Lisboa em 28 e 29 de Abril, o GDSC irá confrontar-se com as equipas do CNTN, Aminata e V.Guimarães. Assim, quer o CNTN quer o Aminata vão reeditar duelos já marcados com o GDSC no actual Regional de Lisboa, onde a nossa equipa, recorde-se, lidera. O V.Guimarães é o actual 8º classificado do Regional Norte, o que pouco nos diz do valor habitualmente elevado das equipas do Norte.

No que respeita aos Juvenis iremos deslocar-nos a Portimão nos dias 19 e 20 de Maio para defrontar Portinado, Coral e CNA. As duas últimas equipas também competem connosco no Regional de Lisboa e apesar do Portinado ser o actual campeão nacional em título é um grupo que, com a máxima concentração e raça, nos poderá dar o passaporte para a Fase Final.

Em ambos os Torneios serão apurados os 2 primeiros classificados.