domingo, 11 de março de 2012

Campeonato Regional de Infantis

Na 3ª jornada do Regional Infantil a deslocação a Alvalade para defrontar o Sporting B revelou-se fácil, um jogo que deu para rodar toda a equipa e dar minutos de competição aos atletas normalmente menos utilizados.

A equipa sportinguista constituída por atletas femininas dos escalões infantis a seniores não constituiu dificuldade de maior apesar da diferença física para a maioria dos nossos atletas, muitos ainda cadetes.

A maior capacidade técnica e táctica dos nossos jogadores além da enorme raça e concentração em campo permitiram construir algumas bonitas jogadas, golos de belo efeito  e mantiveram a equipa adversária sempre longe da nossa baliza, de que é exemplo o único golo sofrido e numa situação de menos um. 

Resultado final: 16-1 (5-0, 4-1, 2-0 e 5-0)


Alinharam pelo GDSC: Pedro Lera, Rafael Luz (5), Tiago Gomes (1), Diogo Catarino (1), João Graça (1), João Jardim (5), Rodrigo Gouveia, Manuel Augusto (2), Sérgio Carrilho (1), Bernardo Moreira e Sérgio Oliveira.

Assim, o GDSC mantém o 1º lugar com 3 vitórias em 3 jogos e no próxima jornada, a 15 de Abril, voltamos a Alvalade para defrontar o Talaíde.