segunda-feira, 5 de março de 2012

Infantis, 2ª jornada 2ª vitória

A equipa de Infantis continua na senda de vitórias, demonstrando um nível táctico e técnico superior. Desta vez a vitória aconteceu sobre a Selecção Feminina Sub-16 da ANL, que compete extra-competição.

De facto os números no marcador de 25-2 reflectem a diferença não só do nível do pólo mas também a natural superioridade masculinos vs. femininos. Isto apesar de ter havido uma decisão mais que duvidosa de subverter as regras de jogo, de forma a possibilitar algum "equilíbrio" no jogo. Não se questiona que se dê oportunidade às praticantes femininas de competir e participar no Campeonato Masculino, no entanto ignorar as regras do jogo não pode nunca ser opção.

Voltando ao jogo pouco há a assinalar, senão a história do resultado e a estreia em competição de mais um atleta que participou pela 1ª vez num jogo de Infantis.
  
(fotos: Luís Vale Gonçalves)

Resultado final: 25-2 (5-1, 6-0, 9-0 e 5-1)


Alinharam pelo GDSC: Pedro Lera, Rafael Luz (5), Diogo Catarino, João Graça, João Jardim (8), Rodrigo Gouveia (2), Manuel Augusto (7), Sérgio Carrilho (3), Bernardo Moreira, Luís Gonçalves e Sérgio Oliveira.


Com este resultado o GDSC mantém o 1º lugar com 2 vitórias em outros tantos jogos. No próximo domingo vamos a Alvalade para defrontar o Sporting B, outra equipa feminina que compete extra-campeonato mas que inclui jogadoras mais velhas, incluindo seniores.