segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

SUB15 - Jornada Antecipada

Realizou-se a 19 de Dezembro de 2015, por antecipação, a 7ª jornada do Apuramento regional do escalão de Sub15.

Esta jornada repetiu os jogos efetuados uma semana antes mas referentes à 2ª jornada do referido apuramento.

No primeiro jogo o CWP Sub16F voltou a defrontar o SAD e o resultado deste jogo foi quase idêntico ao da semana anterior. O CWP Sub16F perdeu por 13 a 4 contra a equipa algesiana.

No primeiro período a equipa do Algés entrou mais forte e aproveitou muito bem a desconcentração da equipa do CWP obtendo 4 golos sem resposta.

No segundo período o acerto do CWP foi maior e apenas foram consentidos dois golos ao adversário embora a nossa eficácia perante a baliza contrária fosse nula.

Ao partir para o intervalo com 6 a 0 na partida o adversário soube gerir o resultado até final do jogo sem grandes problemas.
No terceiro período conseguimos marcar os nossos primeiros golos da partida mas estes não foram suficientes para vencer o período pois o mesmo voltou a ser ganho pelo nosso adversário por 4 a 2.

No ultimo período conseguimos equilibrar o jogo e dar alguma luta ao adversário. Acabámos por perder este parcial pela margem mínima, 3 a 2, mas a imagem deixada neste período já correspondeu, em parte, ao que se pretende da nossa equipa feminina.

No final do jogo uma derrota por 4 a 13 mas mais experiência adquirida para esta equipa, o que no fundo, é o objetivo pretendido para esta equipa ao competir em regime extra competição neste escalão.

Alinharam e marcaram pelo CascaisWP Sub16F: Carolina Salgado, Carlota Pereira (1), Beatriz Pereira (1), Inês Salgado, Madalena Lousa, Beatriz Jardim (1), Carmo Branco (1), Carolina Laranjeiro, Maria Mendes, Daniela Bugalho e Francisca Silva.
Técnico: Nuno Bessone Pereira;
Delegado: Mário Direito.

Para o segundo jogo do dia o CWP iria defrontar em regime de extra competição a equipa feminina Sub 20 do Benfica.

Voltou a ser a reedição do duelo da semana anterior e talvez por isso os nossos rapazes tenham entrado em jogo um tanto ou quanto displicentes perante o adversário. Sem nunca ter perdido o domínio do jogo a nossa equipa revelou alguma falta de concentração a defender, na hora do passe bem como nas saídas para o ataque.
Aos poucos lá fomos acordando e a qualidade do nosso jogo aumentou para níveis mais adequados e a que esta equipa nos tem habituado.
Vencemos o primeiro parcial por 5 a 2 e o segundo por 6 a 1. Fomos, deste modo, para intervalo a vencer o Benfica por 11 a 3.

Com este resultado entramos para o terceiro período a gerir o jogo e a dar minutos aos nossos jovens menos utilizados. Mesmo com cadetes na equipa, com a pouca profundidade da piscina que nesta situação beneficia a equipa do Benfica que tinha uma maior altura média, os nossos jovens jogadores conseguiram vencer o parcial por 4 a 2.

Para o último período entrada a todo o gás da nossa equipa sem dar grandes hipóteses ao adversário e uma vitória no parcial por 6 a 2.

No final uma vitória sem margem para dúvidas de 21 a 7 da nossa equipa.

Alinharam e marcaram pelo CascaisWP: Bruno Paulo, Gonçalo Direito (1), Manuel Campos, Leonardo Celentano, Manuel C. Branco, André Machado (10), Guilherme Loureiro (1), Diogo Santos (3), Rafael Gomes, Henrique Castro (4), Tiago Carrasco (2), Pedro Aguardenteiro e Santiago Correia.
Técnico: José Augusto;
Delegado: Mário Direito.