quinta-feira, 9 de julho de 2015

Sub-17 terminam Regional com goleada

Esta terça-feira realizou-se na Abóboda o derradeiro jogo dos Regionais, com a equipa Sub-17 com o título garantido a defrontar o Sporting em preparação para a Fase Final Nacional a realizar no próximo fim de semana em Loulé.

À semelhança dos jogos anteriores o Cascais dominou um jogo em que o atrativo principal era a luta pelo prémio de melhor marcador do campeonato, com Manuel Augusto (Cascais) e Ricardo Mendes (Sporting) empatados com 24 golos antes deste jogo.

Demonstrando um ritmo superior de jogo, fruto da preparação em curso e de ter disputado recentemente os jogos do Campeonato Nacional Sub-15, a equipa do Cascais partiu para cima do adversário e pouco a pouco foi somando golos, que ao intervalo já lhe valiam uma vantagem de 14-3. Até final, com a maior capacidade física da equipa cascalense, o objectivo de conquistar igualmente o título de melhor marcador foi conseguido, com rápidos contra-ataques que o adversário não conseguiu acompanhar.

Alinharam pelo Cascais: Clément Steffen, Duarte Grego (2), Tiago Gomes (7), Sebastião Santos, André Luz, Pedro Borges (4), Diogo Marques (1), Manuel Augusto (7), Gonçalo Lousa (4), Duarte Cruz, João Prudêncio, Sérgio Oliveira, Vasco Nazaré, Gonçalo Correia e Henrique Castro.
Treinador: José Augusto

Agora o Cascais aponta baterias ao campeonato Nacional dias 11 e 12 em Loulé.