terça-feira, 31 de março de 2015

Estágio na Hungria - Dia 4

Hoje a equipa cascalense começou o seu dia ás 8:30, para grande contentamento dos atletas. Após o pequeno almoço a equipa dirigiu-se para Peste de autocarro e em seguida de metro.

Em Peste começámos por visitar a basílica local, e após esta visita deslocámo-nos até à zona comercial de Peste, onde os atletas compraram recordações da viagem. Regressamos ao hotel, através de uma viagem de eléctrico pelas margens do rio Danúbio, e depois de deixarmos as nossas coisas, fomos almoçar.

Às 3:00 fomos encontrar-nos com a equipa júnior do KSI e acompanhámo-los na viagem até à cidade de Eger, onde estes iriam realizar um jogo contra o actual campeão em titulo, o FZ Eger. Esta equipa está recheada de jogadores internacionais incluindo um tri campeão olímpico, um campeão mundial, 2 campeões europeus e outro campeão olímpico. Tal como esperado, o resultado foi favorável para a equipa do FZ Eger que se mostrou superior durante todo o jogo.

Depois do jogo regressámos a Budapeste e ao restaurante para jantar e em seguida terminar o dia preparando o regresso a Portugal no dia seguinte.

Diogo Marques, Sérgio Oliveira, Pedro Borges e Vasco Nazaré
(atletas Sub-17 e Sub-15 do Cascais)