quarta-feira, 25 de março de 2015

Estágio na Hungria - Dia 1

Esta quarta-feira a nossa equipa de juvenis voou para Budapeste, na Hungria, no âmbito do intercâmbio entre a nossa equipa do Cascais e a equipa húngara do KSI.

Como não havia lugares para todos num só avião, a nossa equipa teve de viajar dividida em dois grupos. Com os dois grupos desencontrados por cerca de uma hora e pouco e com diferentes locais de escala, a equipa só ficou toda junta no aeroporto de Budapeste. Se o primeiro grupo chegou tranquilamente à capital húngara, o mesmo não aconteceu com o segundo grupo que teve um ligeiro imprevisto, com as suas malas a não chegarem a Budapeste, provenientes da curta escala feita em Frankfurt.

Mesmo assim a equipa cascalense dirigiu-se para o hotel onde ficará instalada até domingo. Depois de colocarem as coisas nos seus quartos, a equipa tomou finalmente o tão desejado almoço e seguiu para a piscina localizada na Ilha Margarita, onde iria realizar o seu primeiro treino, que durou menos de 2 horas e a uma hora que não era a esperada. Depois do final do treino a equipa foi jantar e teve uma conversa com os treinadores sobre o que se passou e sobre o que se irá passar durante este estágio.

Com a equipa de volta ao hotel, depois de um dia bem longo, finalmente todos puderam ir descansar para o dia seguinte, com dois treinos pela manhã e mais um jogo-treino à tarde. 

André Luz e Duarte Cruz
(atletas Sub-15 do Cascais)