quinta-feira, 10 de setembro de 2015

De volta aos treinos

No dia 3 de Setembro de 2015 a equipa de Polo aquático do Dramático de Cascais voltou aos treinos e deu assim início aos trabalhos para a época 2015/2016.

Estas primeiras sessões foram realizadas “a seco”, ou seja, treinos fora da piscina. Os atletas evoluíram no campo de futebol do Dramático de Cascais bem como nas praias da linha.

Os treinos no campo do dramático assentaram essencialmente em corrida seguida de alguns exercícios físicos próprios de início de época.

Já os treinos na praia incluíram muitos exercícios, alguma corrida na areia e ainda longas braçadas pelas praias de Cascais/Estoril.

É gratificante ver o empenho dos atletas que se juntaram nestes primeiros treinos. Desde Cadetes a Absolutos a vontade/disponibilidade apresentada, mesmo em tempo de férias, foi bastante positiva.

A partir da quinta-feira, dia 10 de Setembro, os treinos passaram a ser feitos na piscina e deste modo estão reunidas as condições para uma preparação que permita aos nossos atletas chegarem á sua forma física ideal.

Com o início dos treinos na piscina da abóboda será tempo de realizar a normal reunião de pré-época onde treinadores e restante estrutura da equipa apresentarão os objetivos bem como um resumo do que será a planificação da presente temporada.


Naturalmente, todos esperam que se consiga repetir os sucessos desportivos extraordinários que as equipas atingiram na época transata.

Por agora é tempo de ganhar forma!

Carrega Cascais