domingo, 27 de setembro de 2015

ANL - Entrega de Prémios Época 2014/2015 Parte II



Decorreu na noite de 26 de Set. de 2015 no complexo desportivo do Jamor a entrega de prémios por parte da ANL relativamente à última época de polo aquático. Os prémios eram relativos ás conquistas regionais dos clubes inscritos nos diversos campeonatos da ANL.

Na categoria de absolutos o Cascais WP foi Vice-Campeão Regional. Numa categoria dominada pelo SCP a nossa equipa foi uma digna Vice Campeã.


Cascais WP Sub19
Na categoria de Sub 19 o Cascais WP recebeu o troféu de Vice-Campeão e juntou a este o
troféu de Melhor Marcador do campeonato Regional por intermédio do nosso jogador Manuel Augusto e ainda o de equipa menos batida.
Num campeonato disputado até ao último jogo onde o Cascais WP deu muita luta até ao fim, faltou muito pouco para nos tornarmos campeões Regionais.


Cascais WP Sub 17 
Na categoria de Sub 17 o domínio foi absoluto. Os três troféus mais importantes ficaram em "nossa casa" a saber : Campeão Regional, Manuel Augusto como o melhor marcador e ainda a defesa menos batida do campeonato. Os jovens do Cascais WP fizeram um campeonato imaculado averbando por vitórias todos os jogos realizados no Regional.



Defesa menos batida
Manuel Augusto - Melhor marcador
Na categoria de Sub 15 a história repetiu-se. Domínio avassalador no Regional onde a nossa equipa não encontrou um adversário que conseguisse discutir ombro a ombro nenhum jogo por nós disputado.
Cascais WP Sub 15

Melhores Marcadores(*)
Prova disso são os números apresentados por esta equipa durante todo o campeonato regional : uma média superior a 31 golos marcados por jogo e menos de um golo sofrido em média por jogo. Números que falam por si.
A juntar ao troféu de campeão Regional o Cascais WP foi a defesa menos batida do campeonato Regional e ainda juntou os 3 melhores marcadores do campeonato ex aqueo com 44 golos cada um deles (!!). Foram eles Duarte Grego, Gonçalo Lousa e Pedro Borges.
(*) O nosso Capitão, André Luz, em representação do grande Pedro Borges que não pode estar presente.

Na categoria de Sub 13 o domínio foi igualmente do Cascais WP. Num campeonato Regional muito bem disputado o Cascais WP esteve por cima dos seus adversários e concluiu o referido campeonato com vitórias em todos os jogos disputados. 
Cascais WP Sub 13

A juntar a este titulo de campeão Regional os Sub 13 conquistaram ainda o troféu de melhor marcador por intermédio do nosso André Machado bem como o troféu de defesa menos batida do campeonato.
André Machado - Melhor Marcador
Estão de parabéns mais uma vez todos os nossos fantásticos atletas bem como os respetivos treinadores e a secção do clube.

Voltamos a agradecer à ANL pelo reconhecimento público que efectou.
Aos nossos patrocinadores SIDEFARMA, MULTISLIDE e LABORSPIRIT um muito obrigado.
Mais uma vez um muito obrigado à Câmara Municipal de Cascais bem como ás Piscinas Municipais da Abóbada.
Por fim mas não por último à grande família de apoiantes e adeptos do Cascais WP um obrigado muito especial pois nunca deixaram de puxar pelas nossas equipas. 
 
Todos os atletas presentes e todos os troféus ganhos
 Carrega Cascais!