Os Juvenis deslocaram-se à Reboleira para defrontar o CNA em jogo a contar para a 1ª jornada do Regional de Lisboa e apesar do início algo confuso terminaram o jogo com uma vitória confortável que não sofre contestação, por 21-13.
Algum nervosismo inicial com algumas perdidas, inclusivé em superioridade numérica, a que respondia o CNA com golos foram equilibrando o encontro nos primeiros 2 períodos. Acrescentando a isso uma péssima arbitragem com tendência caseira impossibilitou que o melhor jogo do Dramático rapidamente fizesse a diferença no marcador.
Apesar de já sem 2 dos nossos jogadores mais importantes, por atingirem o limite de exclusões resultado de decisões ridículas da arbitragem, um 3º período demolidor disparou definitivamente a equipa para números mais consentâneos com o que se passava dentro de água. No final ainda houve tem po para a estreia em competição de 3 jogadores, 2 dos quais ainda infantis.
Com esta vitória o GDSC juntou-se ao Sporting no topo da classificação.
Resultado final: 21-13 (5-4, 5-3, 6-2 e 5-4)
Alinharam pelo GDSC: Miguel Falcão, Rafael Luz (1), Alexandre Campos (3), Bruno Cancelinha (1), David Alves (13), João Jardim, João Gouveia, Diogo Catarino, Sérgio Carrilho (1), Bernardo Moreira (1), Miguel Soares, Tiago Barbosa (1) e João Graça.