domingo, 19 de outubro de 2014

Entrega de prémios da Época 2013/2014



Esta noite foram (finalmente) entregues as taças e prémios individuais dos Campeonatos Regionais de Lisboa da época passada. A cerimónia protocolar que decorreu no auditório da Piscina do Jamor foi conduzida pelos responsáveis técnicos da ANL para o Pólo Aquático e contou com a presença de muitos atletas, técnicos e pais das equipas de Lisboa e que encheram por completo a sala. Destaque para o enorme contingente de atletas e pais do GDS Cascais que representavam a larga maioria dos presentes.


Às equipas do GDS Cascais foram entregues as taças de Campeão Regional Infantil, Campeão Regional Juvenil e Vice-Campeão Regional Júnior, demonstrativas do grande trabalho feito a época passada. Individualmente também os nossos atletas infantis Manuel Augusto e Pedro Ribeiro foram premiados com os troféus, respectivamente, de melhor marcador e guarda-redes menos batido do escalão.


Resta-nos esperar que esta época se revista igualmente de muitos e maiores êxitos para o nosso clube, assim como aguardar que as entidades organizadoras finalmente consigam dar a dignidade que as competições de Pólo Aquático merecem, conseguindo acompanhar o excelente trabalho dos clubes e dar um impulso definitivo para o relançamento da modalidade.