quarta-feira, 11 de junho de 2014

Seniores eliminados da Taça de Portugal

Este feriado de 10 de Junho o GDS Cascais deslocou-se a Algés para defrontar o Sporting na 2ª mão dos 1/8 de Final da Taça de Portugal. Perante a fortíssima equipa leonina e com uma desvantagem de 18 golos da 1º mão o jogo previa-se tudo menos fácil para os nossos jogadores.

Não obstante todos estes contras a nossa jovem equipa mostrou outra atitude e espírito competitivo surpreendendo de certa forma o adversário, que não esperaria tão forte oposição do GDS Cascais. Com um início de jogo numa toada de parada e resposta o primeiro período foi bastante equilibrado, apenas interrompido por algumas infantilidades dos nossos jogadores que permitiram ao Sporting marcar 3 golos num minuto.

O segundo parcial continuou equilibrado e apenas na segunda metade da partida o Sporting se conseguiu superiorizar no resultado, fruto de uma maior maior eficácia atacante. E foi exactamente aqui que residiu a diferença final no marcador, com os jogadores do GDS Cascais a não conseguirem qualquer golo numa das 12 superioridades numéricas de que dispuseram e a desperdiçar inúmeras outras oportunidades, muitas vezes por culpa da boa exibição do guardião contrário.

Resultado final:  Sporting CP - GDS Cascais, 13-2 (4-1, 2-1, 4-0 e 3-0)

Alinharam pelo GDS Cascais: José Alves, Rafael Luz, Alexandre Campos, Nuno Branco (1), David Alves (1), João Jardim, Bruno Cancelinha, Miguel Borges, Tiago Catarino, Bernardo Barbosa, Tiago Ceríaco e Miguel Falcão.